Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Afinal os famosos também engordam!!



Olá, boa tarde :)
 
Hoje, enquanto fazia a minha caminhada habitual, e ia "curtindo" as minhas músicas, ouvi num dos intervalos... numa estação de rádio, que a Lady Gaga tinha engordado bastante, para ser notícia era porque a coisa estava mesmo má...lol!
Resolvi chegar a casa e ver em que estado estaria a cantora, e bem...não queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver e o cérebro a processar...credo!!!
 
Ok, estão curiosas?! Este post vai ser mesmo dedicado a isso: celebridades que engordaram nestes últimos tempos, e que modificaram o seu aspeto da noite para o dia..! Deixaram de ter aqueles corpos esculturais, e por razões múltiplas chegaram a estados incríveis.
 
Fonte imagens: sabetudo.net e papelpop.com

Lady Gaga engordou cerca de 15 quilos, diz que engordou porque o pai é perito em "massas e pizzas" e tem cozinhado muito para ela!

Fonte imagens: laivemanoiva.com e thaisvalentino.com 

Jessica Simpson, cantora norte-americana, engordou depois da gravidez e nunca mais recuperou o peso.

Fonte imagens: sabetudo.net e virgulaonline.com

Britney Spears, cantora norte-americana, conhecida em tempos pela "princesa da pop". É um caso de oscilações drásticas de peso.

Fonte imagens: beleza.blogspot.com
Haley Joel Osment, actor. entrou em filmes como "Sexto Sentido" e "Inteligencia Artificial". Notório aumento de peso.

Fonte imagens: christinaaguilerawho.blogspot.com
Christina Aguilera, outra cantora norte-americana. Engordou depois da gravidez e diz "que se sente feliz com o seu corpo".

Fonte imagens: meuemagracimento.blogspot.com
Tyra Banks, apresentadora de um talk show para mulheres, engordou e afirmava que se sentia bem com o seu corpo...no entanto, fontes afirmam que ultimamente está emagrecer...Afinal sentia-se bem..ou não?!

Estes foram alguns exemplos de celebridades que por descuido - ou opção, não sei - aumentaram de peso.
Não deve ser fácil ser refém de uma imagem e ter de estar sempre bem para o mundo...enfim...é o preço a pagar pela fama!

Até amanhã :)

Beijo, Cátia

1 comentário:

  1. :O São verdadeiramente impressionantes as dferenças!

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar