Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Faz tu mesma :)


Bom dia, minha gente

Hoje o post é sobre uma experiência que fiz em casa...mais uma, lol!
Como já falei aqui, eu gosto de fazer, sempre que posso, umas alterações na roupa que compro, ou então dar um outro toque a algumas peças que já andam paraditas no armários, aquelas que já têm aaaanos sem uso!

A peça eleita foi uma camisa branca simples, da H&M, um básico que se tornou num clássico, a meu ver :)

Querem ver essas alterações e como fiz, segue o passo a passo abaixo:


 Vais precisar de:

1 - Camisa Branca;
2 - Pérolas (estas comprei numa retrosaria local), agulha, linha e tesoura;

3 - Começa por introduzir a agulha no tecido, eu escolhi pregar as predrinhas nos ombros;
4 - Coloca a pérola na agulha e cose, faz isso de forma aleatória;


5 - Vai pregando pérolas de diferentes tamanhos e feitios, sem uma ordem específica;
6 - Preenche bem a zona do ombro;

 7 e 8 - Faz o mesmo no outro ombro, continuando a colocar as pérolas aleatoriamente;

9, 10 e 11 - Este é o resultado final :)

Tudo o que são aplicações -  pedraria, lantejoulas, pérolas, tachas, picos, missangas... - nas peças de vestuário e acessórios são uma das grandes tendências desta estação e da próxima!

Aposta também nestas pequenas alterações, que tornam as peças únicas e muito mais bonitas! Experimenta :)

Beijo, Cátia

10 comentários:

  1. Adorei! Ficou linda e super original! Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Daniela **
      Tenta aventurar-te em algo do género :P

      Eliminar
  3. Adoro fazer eu mesma minhas coisas... essa sua blusa ficou linda!
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, daí partilhar alguns posts aqui no FECHO ÉCLAIR de pequenas alterações que vou fazendo!

      Beijinhos, lindas!**

      Eliminar
  4. Ficou linda a camisa e o melhor mesmo é saber que mais ninguém vai ter uma igual :)
    Beijos***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda. É pena as agulhas e eu não sermos as melhores amigas :P

    Beijinhos
    http://azuleafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar