Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CinePost #2



Olá,
No fim-de-semana passado, como é habitual, lá fomos "pegar" um cineminha.
Esta matiné estava a pedir, inevitavelmente, a estreia da semana: 007 - Skyfall!

fonte imagem: pt.wikipedia.org
 
 
 
> O que diz na sinopse do filme:
 
"Daniel Craig veste de novo a pele de James Bond na 23.ª aventura do maior franchise cinematográfico de todos os tempos. Em "Skyfall", a lealdade de Bond a M. é testada quando esta é assombrada pelo passado. Quando o MI6 é atacado, Bond tem de encontrar forma de descobrir e destruir a ameaça, a qualquer custo."
 
(fonte: Jornal Público_ CineCartaz)
 
> A minha opinião:
 
Mais uma vez Daniel Craig é James Bond, e dizem os críticos que é dos melhores atores de sempre na pele do agente secreto, juntamente com Sean Connery, eu concordo plenamente, mesmo não sendo fã n.º 1 de 007.
Este filme tem como banda sonora, uma música com o mesmo nome, interpretada por Adele (de lembrar que originalmente seria Amy Winehouse a ficar com o tema), uma música que não fica em nada a dever ao historial musical dos outros episódios do espião mais "famoso" de todos os tempos.
É um filme marcado por alguma açao, mas por cenas o mais "reais" possíveis e credíveis, e nada de exageros como verificado em alguns filmes anteriores.
Não achei um filme fenomenal, achei um pouco longo, e com cenas um pouco "enfadonhas" (cheguei mesmo a bocejar algumas vezes...lol). A Bond Girl (Naomie Harris), normalmente com bastante protagonismo, neste filme tem pouco tempo em cena, e acaba por passar um pouco ao lado da história. Valeu pelo desempenho das personagens, Daniel Craig - que já se esperava. e Javier Bardem, que sofreu algumas modificações físicas para o papel, e esteve perfeitamente à altura do desafio.

Fica a sugestão!

Beijo, Cátia
 



Sem comentários:

Enviar um comentário