Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

I luv music!


Boa tarde,

Neste feriado...apeteceu-me falar de MÚSICA!! Quem é que não gosta de música?! Acho muito pouco provável encontrar alguém por esse mundo fora capaz de dizer: Eu não gosto de música! Acontece realmente que cada um tem as suas preferências, e os seus estilos, uns inclinam-se mais para Pop, outros Rock, ainda há quem se identifique com Electrónica, R&B, música mais metaleira..lol...enfim um sem número de opções!

Eu sou muito eclética, gosto do MELHOR que cada estilo, banda, ou cantor (a), tem para oferecer!
Tenho só uma...quer dizer duas...bandas que, seja qual for a música, eu adooorrrooo: COLDPLAY e U2! Os primeiros já tive o imeeeenso privilégio de ver ao "vivo e a cores", os segundos estou à espera da próxima oportunidade!

Bem, mas este post não é para falar das minhas bandas preferidas, mas de algumas músicas que me têm enchido as medidas, ultimamente. Músicas que tenho vindo a descobrir e outras que já há algum tempo andam a dar os seus acordes pela minha cabeça! Alguns são sons do momento outros nem por isso! 

Aqui vão as minhas 5 opções:

 



 

 

 
 

 
 

 

Todos os videos foram "retirados" do Youtube

Estas escolhas tiveram como base, aquilo que eu ando a ouvir mais nos últimos tempos, como já referi, umas músicas são mais atuais que outras...! São músicas diferentes, para se ouvir em ocasiões diferentes, e para acompanhar as mudanças do nosso estado de espírito!
Hoje o top cinco foi assim, amanhã já podia estar disposto doutra forma...mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...lol!

Se tiverem alguma sugestão de músicas deixem nos comentários, aquilo que mais andam a "curtir"!

Divirtam-se e aproveitem bem o feriado, porque para o ano..este já se foi!

Beijo, Cátia

1 comentário:

  1. Também adoro coldplay :) É uma banda intemporal e sabe sempre bem ouvir, já para não dizer que as canções deles (como fix you e coldplay têm bastante significado). U2 não oiço tanto, mas também são uma banda muito boa!
    Já ultimamente tenho andado a ouvir uma variedade enorme de músicas...VH1! É o soundtrack perfeito para estudar!
    Beijinho

    ResponderEliminar