Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Óculos de Sol - A minha coleção!



Olá,
 
Hoje resolvi mostrar um pouquinho daquilo que os meus armários andam a albergar :) O item escolhido foi : ÓCULOS-DE-SOL!
 
Eu adoro óculos-de-sol, seja no Verão ou Inverno. Acho um acessório imprescindível no guarda-roupa. Uso principalmente, para proteger os meus olhos dos raios solares, mas também para dar um up no visual!
 
Hoje em dia, a função dos óculos-de-sol passou muito para além da proteção, são autênticos objetos de glamour, no entanto deves ter sempre em atenção que, mesmo eles sendo lindos de morrer e super fashion, se tiverem más lentes não vais estar devidamente protegida, e podes causar danos irremediáveis nos teus olhos! Quando decidires comprar uns óculos escuros, repara sempre no nível de proteção UVA/UVB, que deverá ser de valor mínimo UV 400.
 
Tenho óculos de vários modelos e feitios, e de diferentes marcas, umas, seguramente, melhores que outras, mas todas dentro dos parâmetros de proteção.
 
Queres ver alguns dos meus favoritos?! Então...espreita comigo! :)
 
 
Alguns looks com óculos-de-sol:
 

 

Como já referi, eu amooooo óculos-de-sol, pena é que às vezes sou tão "cabeça no ar", que já perdi alguns por mero esquecimento, na praia, mesas de café, provadores de lojas, enfim...É também por isso, que nem sempre invisto em marcas muito caras.

E vocês, usam óculos-de-sol?! Todos o ano?!

Beijo, Cátia
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Obrigada pela tua visita no meu blogue... E parabéns pelo teu! Adorei ;-)

    Que tal tornar-nos seguidoras para poder manter o contacto?

    Começo eu com o meu nome Isabel Araújo

    Espero que te tornes tb minha seguidora ;-)

    Stilo

    http://blogdastilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Conheci agora o seu blog e adorei! :D
    Muitos parabéns! :)

    Já estou a segui-la! Gostava que me seguisse também!
    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passei por lá..está muito giro :) Torna-te seguidora aqui do "Fecho Éclair" também! :)
      beijo*

      Eliminar