Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Verniz da Semana


Bom dia,

Voltei com mais um verniz da semana, um post dedicado à minha paixão por vernizes :) E acho que a escolha tem tudo a ver com as festas que se avizinham! 




Comprei este verniz este ano, em meados de Outubro, mas confesso que só usei uma vez, não era adepta de vernizes metálicos (e continuo sem ser aficcionada...lol), mas este não resisti.
Estes vernizes encontram-se à venda maioritariamente nas lojas dos "chineses". Compro lá alguns exemplares da mesma marca, e nunca tive razões de queixa, porque antes do verniz uso sempre uma boa base protetora, e no final, um top coat como acabamento. 

Como não sou pessoa de andar muito tempo com o mesmo verniz, estes produtinhos assim mais baratos servem na perfeição para o dia a dia.

Acerca deste em concreto, adorei a pigmentação, uma camada de verniz é suficiente, duas fica na perfeição. O efeito é "hipermetalizado" a unha fica com aspeto completamente metálico. A cor é dourada com um fundinho cobre (eu não sou nada boa em descrever cores, já vos disse...lol). Uma tonalidade super in, e que nesta época de natal fica mesmo a arrasar :)

Vejam o resultado final:


E vocês gostam destes vernizes  super metálicos, ou perferem aqueles mais perolados ou com glitter?!

Beijo, Cátia

1 comentário: