Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hair cuff

Olá,

Se calhar tenho-vos nesta altura a perguntar...Hair Cuff...o que é isso?!
Bem...é um acessório para o cabelo, usado para os apanhados e para disfarçar aquelas borrachinhas que servem para prender os rabos-de-cavalo.
Esta pequena maravilha anda a pôr metade do mundo feminino completamente fascinado.

Existem diferentes tipos de Hair Cuff, com vários designs, cores e texturas. Ficam agora alguns exemplos:

Estes "meninos" são must-have na tua coleção de acessórios. Tornam qualquer penteado muito mais chic e atual. Seja com um rabo-de-cavalo alto e definido, ou baixo e bem despenteado dão sempre um toque de classe no teu outfit - é a cereja no topo do bolo...! 

Inspira-te nestas sugestões:

Podes encontrar esta peças em várias lojas, H&M, Primark, Claire's e a preços super acessíveis (rondam aproximadamente entre 1,50€ e 4€)

Eu também já tenho o meu, e tu arriscas nesta tendência?!

Beijo, Cátia

1 comentário:

  1. O teu blog e muito giro e tem conteúdos interessantes.
    Adoro este tipo de assessórios para o cabelo.
    gostei muito

    Beijinhos
    http://meu_espelho.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar