Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os looks da Gala de Aniversário da TVI


Olá, bom dia

Hoje o post é dedicado inteiramente à Gala de Aniversário da TVI, realizada na quarta-feira!

Vou apresentar aqui os looks da festa, os convidados que estiveram à altura do acontecimento, e aqueles que, na minha opinião, não tiveram escolhas muitas acertadas.



Aqui fica sem ordem de preferência alguns dos looks das celebridadades que mais gostei:





Ficam agora as escolhas menos felizes:


 
Leonor Poeiras - Pecou pelo mini,mini top, muito descaído a meu ver (conjunto formado por saia+top).

Maria João Bastos - Normalmente tem boas escolhas, desta vez achei o vestido exagerado com demasiado volume, dando a ilusão até que esta engordou. Não gostei do pormenor da sandália, a tira na perna tira-lhe altura.

Sofia Grillo - Acho que a cor não lhe favoreceu, tornando o aspeto mais envelhecido. O vestido deveria ser mais comprido.
 
 
 
Vanda Correia - Não gostei muito do corte dos tecidos sobrepostos, nem do pormenor do laço no peito. A conjução preto e branco joga a favor, no entanto o nude surge a mais.
 
Susana Arrais - Look completamente fora do contexto. Muito mal escolhido, meias, botas, luvas...enfim nem sei o que dizer...
 
Patrícia Candoso - Vestido com pormenores engraçados, nomeadamente, a pedraria, no entanto acho que está um pouco carregado para ela. O cabelo está com aspeto de "peruca", muito cacheado, quando a tendência dos penteados é ser "despenteado".
 

Helena Costa - Vestido simples, mas que a torna mais "velha".

Daniela Pimenta - Os collants opacos em conjunto com o vestido demasiado subido, dão um ar muito "sufocante". O pormenor das aplicações tornam ainda o look mais carregado.

Sara Santos - Optou por um "jumpsuit", branco, no entanto acho que para ocasião de gala, não foi a melhor escolha,  deu um aspeto descontraído em demasia.


Esta é a minha opinião, e vocês o que acharam?!

Beijo, Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário