Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Sugestões para o nosso dia - DIA DA MULHER :)


Olá, mundo!

Hoje é DIA INTERNACIONAL DA MULHER,  e claro que um blog maoiritariamente dedicado ao universo feminino, não podia deixar passar em branco esta data!

O post de hoje está repleto de dicas para poderes arrasar aonde quer que vás festejar este dia :) Sugestões de como vocês se podem vestir - com roupas super in, fáceis de encontrar e a preços muito acessíveis -  pentear e maquiar!

Curiosas?! 'Bora lá espreitar as dicas...:)



Aqui está a sugestão do primeiro look. Cores tipicamente alegres a remontar ao Verão! 
A saia com padrões étnicos, super tendência nos tempos que se seguem, exigeuma parte de cima mais clean, daí a escolha da blusa branca e dos acessórios nude! 
Destaque para os sapatos de ponta afiada sem compensado e de salto fino, que vão estar em alta agora, principalmente com mistura de materiais e cores, nomeadamente na "biqueira"! :) 
Se for necessário coloca um blazer para finalizar o teu outfit!


O segundo look, é uma mistura do clássico com o informal. As calças hiper largas, de cor intemporal, azul marinho, contrastam com a camisola de renda mais descontraída. Destaque para os acessórios com as várias misturas de azul, para enriquecer o outfit. Se precisares acrescenta um cardigan ou uma casaca de ganga ambos criarão aspetos mais ou menos formais ao look!

Esta maquiagem fica bem com tudo, um tipo de smokey eye, usando lápis preto e sombras castanhas e pretas, o segredo é mesmo esfumar, esfumar, esfumar até cansar, lol...assim as sombras ficam bem misturadas e quase fundidas com a pele. 
Este olho também tem a particularidade de o côncavo estar bem marcado com um linha castanha, definindo e dando mais profundidade ao olhar.

Outra make super fácil de fazer, não exige muitos produtos, e claro independentemente do que vestes, não tens como errar. O delineado de "gatinho" ligeiramente esfumado, na palpebra e abaixo das pestanas inferiores, valoriza qualquer olhar. Ilumina o arco da sobrancelha, e se quiseres o canto interno do olho, usa e abusa do rimel e...voilá..estás prontíssima!



Estes videos foram retirados do youtube com penteados super fáceis de se executar, e que tu mesma podes fazer em casa! As tranças estão aí para ficar, e os apanhados bagunçados também :)


Espero que tenham gostado das dicas, e até ao próximo post!

Beijo, Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário