Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Review: Sérum da Avon

Bom dia :)

Bem hoje venho fazer uma review, ou seja, uma especie de resumo daquilo que eu achei de um produto em específico! Normalmente não sou muito de fazer este tipo de post (apesar de gostar de os ver noutros blog's), porque acho que cada produto pode funcionar de maneira totalmente diferente, em cada pessoa. 

Contudo, hoje resolvi falar sobre um produto que me deixou completamente apaixonada...só tenho coisas positivas para realçar foi o - SÉRUM PARA PONTAS SECAS da AVON, da linha Advance Techniques.




O que a marca do produto diz:

"Sérum Pontas Secas Para Todo o tipo de Cabelo - Suaviza imediatamente as pontas secas e hidrata o cabelo. Ajuda a controlar o aspeto frizado, deixando o cabelo suave, sedoso e brilhante!"


A minha opinião:

Eu como uso "Ombré hair", tenho o problema das pontas secas! Como sabem as madeixas enfraquecem e ressecam bastante o cabelo, daí ter mil um cuidados na hora de lavar, secar e mesmo pentear.

Apesar de usar séruns, nunca me senti tão satisfeita com o resultado final, como com este da AVON. Indicaram-me este produtinho, mas fiquei um pouco reticente, confesso...pensei: "Hummm um produto de Avon para cabelos, não sei, não..!" Mas experimentei em casa de uma colega minha e apaixonei!

Realmente comigo tudo o que o produto promete faz. Fiquei com o cabelo supeeeer suave na hora, com brilho e com um cheirinho divinal...As pontas ficam sedosas desde a primeira aplicação, quase com aquela sensação de acabadas de cortar, com uma luminosidade excelente...ADORO!

Em conjunto com outros produtos - nunca o experimentei sozinho, mas acho que funcionará igualmente - ele faz maravilhas no meu cabelo. 

Gostei da embalagem, super clean, o vidro dá-lhe outra resistência, é prática porque traz um "pump" o que facilita na hora de poupar produto. O preço também é amiguinho, ronda os 12€, e dura, dura, dura... dois pumps chegam perfeitamente para tratares as tuas pontas!

Eu opto por usar no final, ou seja depois de lavar e secar, esticar etc...Mas dá para colocares com o cabelo molhado para controlares o frizz do cabelo!

Vai espreitando o catálogo da AVON porque de vez em quando o produto encontra-se em promoção!

Beijo, Cátia
Até ao próximo post,


1 comentário:

  1. Gostei da review é um produto que não conhecia :)

    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar