Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Tendência - Calças largas para o Verão!


Olá mundo :)

O post de hoje recai numa das tendências sensação do verão - As calças largas!
Confesso que aderi, e já tenho uns três pares deste género :)




Este tipo de calças é super prático, confortável, e completamente adaptável a qualquer ocasião, dependendo da sua conjugação! Alia a si a frescura, a elegância e o toque de classe que todas nós procuramos nos nossos looks!

Independentemente da silhueta de cada uma, estas calças assentam muito bem! Porquê?! São peças largas, com modelo super amplo, cortes direitos, e recorrendo ao uso de bastante tecido, logo, não ilude em relação à silhueta porque sabemos que aquele volume provém do tecido!

Na hora de coordenar devemos ter em atenção alguns aspetos:

  • As partes de cima podem e devem ser mais justas, mas não coladas à pele, opta por usar uma camisola com um ombro destapado, camisas com tecidos fluídos etc.

  • Deves usar um salto de tacão largo, para dar um aspeto mais alongado ao teu corpo! O comprimento ideal da calça, deve ser pelo meio do salto e nunca deixar o peito do pé aparecer, demasiado curtas ou compridas - arrastar no chão - não ficam nada bem!

  • Podes usar também com sapatos rasos, mas aí já terás de ter outro par destas calças, porque a bainha ou está feita para saltos, ou para rasteirinhos...não dá para versatilizar! Aqui também deves tapar por completo o pé, mas sem o tecido embarrar no chão.

  • Opta por calças largas monocromáticas ajudam a alongar e estilizar a tua silhueta.


Aqui ficam algumas ideias de como usar calças largas! Inspira-te :)



Eu já fiquei fã destas "amigas" e tu vais aderir?!

Beijo, Cátia




Sem comentários:

Enviar um comentário