Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Arrasa mesmo a fazer desporto!


 
Olá,
 
Apesar de estarmos em pleno Outono...- infelizmente parece que o sol anda desaparecido :( - não é motivo para descurarmos de fazer desporto!
 
Desculpas como: "Ah, está frio não me apetece ir ao ginásio!" ou "Está a chover, não posso ir caminhar!", não podem fazer parte do teu quotidiano! Se estás numa de perder peso - ou manter o corpinho do Verão - de te sentires saudável e menos sedentária...essas frases têm de ficar em casa...e tu tens de sair para a rua pronta para enfrentar esta estação com outra vontade!
 
Deixo hoje duas sugestões de outfit para fazeres desporto...sim porque mesmo no desporto existem tendências, e não é por ires para o ginásio ou para a rua suares, que vais descuidar a tua aparência...certo?!




Ao contrário das roupas desportivas do Verão, em que se apostou tudo em cores fortes e néon, este Outono/Inverno, a tendência vai voltar-se para os negros, cinzas e brancos, assinalados só com pequenos apontamentos de cor.
A simplicidade, e acima de tudo a comodidade vão marcar a maioria das peças. Destaque para as roupas justas a marcar bem o corpo e a fazer sobressair a estética minimalista.

Se quiseres consultar online estas peças, podes fazê-lo em:
SPORTZONE - www.sportzone.pt
LA REDOUTE - www.laredoute.pt
H&M -www.hm.com/pt


Beijo, Cátia
 
 

5 comentários:

  1. entrei agora para o ginasio e ando mesmo a ver roupinha gira :D

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem, e não percas a força de vontade :) Obrigada por visitares o blog!

    Bjos***

    ResponderEliminar
  3. Olá Cátia tbm vim espreitar o teu blog e tbm gostei :)

    ResponderEliminar
  4. Olá novamente Cátia rsrs
    Já podes seguir o meu blogue.
    Obrigada.

    ResponderEliminar