Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Get the famous look #2 - Eva Longoria

Bom dia,

Hoje volto com mais uma rubrica, GET THE FAMOUS LOOK, e desta vez com Eva Longoria!
Eva Jacqueline Longoria , nascida a 1975 é uma atriz norte-americana de origem mexicana. Conhecida por desempenhar desde 2004 o papel de Gabrielle Solis na série de televisão Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas). Considerada por muitos um dos icones da moda americana. Deslumbra em muitas das passadeiras vermelhas e é vestida por muitas marcas de renome internacional!

Pelo seu bom gosto, e porque realmente é das mulheres, a meu ver, com looks mais bem conseguidos, super fashion e atuais, aqui vai um look da Eva Longoria para poderem recriar com as roupinhas do vosso armário!



Este look é um opção super usável, com peças básicas, fáceis de conjugar e encontrar. Preços acessíveis, aproveitando agora os saldos! Podes alterar as cores e brincar com padrões, caso sejas mais ousada :)  A clutch e os óculos dão-lhe um ar mais sofisticado. Para os dias mais frescos, acrescenta um cardigan e o look fica completo.

Consulta as lojas online onde podes encontrar estas sugestões e muito mais:

MANGO: www.mango.com
PARFOIS: www.parfois.com
H&M: www.hm.com/pt
PULL&BEAR: www.pullandbear.com

Recria este outfit, e arrasa!

Beijo, Cátia

3 comentários:

  1. Muito obrigada (: Adoro este look! A Eva tem um estilo simples e fantástico!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto mas é raro fazê-lo porque me enjoo facilmente dos doces, mas acredita que estes para a linha não são nenhum crime (: cada bolinho tem pouco mais de 20g de açucar!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Mara obrigada por passares aqui no blog, já és seguidora?! :P
      Pois o problema não é o acuçar, (também é..lol), mas é mais o côco ralado, por cerca de 100 gramas são +- 600 calorias. O_o...quando soube fiquei super admirada..hihi!

      Beijo**

      Eliminar