Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Verniz da Semana


Boa tarde...hoje venho com um post-extra...! :)

Resolvi falar sobre o meu verniz da semana...!



 
A minha escolha recaiu numa cor forte e super alegre, a chamar pela primavera e pelo verão - já que este tempinho anda muito cinzento - optei por usar também a técnica da "filha única". (para quem não viu pode sempre consultar aqui o post sobre Tendências de Unhas )

Aqui ficam os vernizes usados:

O primeiro da flormar e o segundo nude da risqué, encontram-se com facilidade nos shoppings, e naquelas lojas dedicadas à cosmética (Carlos Santos, Pluricosmética, Armazéns Senhorinha...etc.). O glitter topper é da Essence e está à venda exclusivamente nas lojas Well's do Continente.

Vejam o resultado final:



Adorei o rosa "chiclete" ou "barbie" como já ouvi falar, e acho que vai ser uma boa aposta para a estação quente, o anelar de outra cor e com brilho também vai estar suuupeeer em alta (já o está há algum tempo)!

Eu adoro esta técnica e uso com muito regularidade e vocês?!
Deixo um conselho, experimentem e usem e abusem das milhares de combinações possíveis!

Beijo, Cátia

5 comentários:

  1. Adorei as unhas Cátia.
    Beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia :)

    Tá muito fixe o post, por acaso nunca pus assim com o dedo anelar diferente... Costumo por com um verniz de ponta fina (com brilhantes prateados) uma risca fina na ponta da unha quando faço manicura francesa :) e no dedo anelar exagero com esse mesmo fazendo uns desenhos.. ou quando uso uma cor forte (por exemplo azulão) faço o mesmo efeito na ponta da unha e fica muito bonito ;)

    Beijinho

    Cláudia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também deve ficar muito giro sim :)
      Obrigada pela visita!
      Bjos Cláudia **

      Eliminar