Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Look completo por menos de 50€!



Boa tarde!

O post de hoje vai para mais uma sugestão de look, mas desta vez com peças super económicas...nós adoramos pechinchas, certo?!

Como os tempos não estão fáceis, no que diz respeito à nossa economia, resolvi trazer opções mais baratas de moda, e mesmo assim continuarmos a par das últimas tendências. Consegui completar um look por menos de 50€...iupppi!
Vocês perguntam: Como é que é possível Cátia?!  É sim...mas como em qualquer lado, temos de procurar bem, juntar um pouco de paciência e criatividade...e voilá!

Então cá vai a proeza, lol!

Gostaram?!
É um look ideal para esta altura do ano, nada de muitos agasalhos, mas peças que já tragam algum conforto. É um outfit versátil, porque podes trocar o salto, por umas sabrinas, por exemplo, e estás pronta para ir para as aulas ou para o trabalho. 

A peça-chave do look são os leggins estampados (H&M by Lana del Rey). Vão estar em alta nesta estação, devem ser conjugados, na minha opinião, com peças mais básicas e lisas (sweater preta) , para não lhes tirarmos o destaque que merecem. Para completar o look, finalizei com um lenço burgundy a puxar o tom dos leggins, e o anel dentro da mesma onda floral. O sapato nude é um must-have no teu armário porque fica bem com tudo!

Para teres acesso a estas peças, podes consultar os sites das lojas online - vou deixar os links aqui em baixo - Às vezes peças esgotadas na loja física ainda podem estar disponíveis na internet!

- WESTRAGS - http://www.westrags.com/pt/pt/mulher
- H&M - http://www.hm.com/pt/
- BERSHKA - http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/home/bershkapt/pt
- PRIMARK - Ainda não tem loja online!

Constrói tu também o teu look, fashion e baratinho!

Beijo, Cátia


2 comentários: