Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Faz tu mesma :)


Olá,
 
Mais um post para te inspirares e fazeres tu também em casa! Adota estas dicas e dá uma vida nova a coisinhas mais velhotas que já não uses...Dá-lhes uma oportunidade de "brilhar" no teu guarda - roupa!
 
Hoje volto com a ideia das tachinhas. Estou completamente apaixonada por tudo o que é tachas e "piquinhos" e sempre que posso uso e abuso desta tendência, tendo sempre em atenção para não exagerar...né?!
 
Neste FTM, decidi dar um "up" numas calças enceradas que já tinha desde o ínicio da estação. Eram ( e são!..lol), umas calças pretas com uns fechos dourados...mas achei um pouquinho básico e dei-lhe mais uns pormenorzinhos...que para mim fizeram a diferença!
 
Vejam como, no passo a passo abaixo:
 
Coloquei umas tachinhas douradas perto dos bolsos em fecho, e 8 tachas num dos bolsos de trás. Como as calças só tinham em dourado os fechos, e esse dourado a meu ver estava demasiado localizado, achei que devia dar o meu toque "à coisa", lol! Tive especial atenção em não sobrecarregar muito a peça porque ela já tem o efeito encerado.
 
O processo de colocação das tachas é o mesmo que usei na "gola da camisa" (Post Aqui!), só muda mesmo a cor e a peça..:)
 
Aqui fica o resultado final:
 

 
E tu gostas de personalizar as tuas peças?!
 
 
Beijo, Cátia
 

1 comentário:

  1. Amazing DYI, I have to tray it ASAP, the result is awesome and it doesn’t seem so hard to do, thank you for the idea! Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderEliminar